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jogos de roletas,Transmissão ao Vivo em HD, Cheia de Eventos Esportivos Emocionantes, Proporcionando Uma Experiência de Jogo que É Tanto Visualmente Impressionante Quanto Intensamente Engajadora..Algumas das cenas de ''flashback'' com Abby inicialmente a mostravam se juntando à WLF, embora fosse uma decisão inconsciente em seu nome, já que o líder da WLF era um membro de seu antigo grupo e agia como uma figura paterna para ela. O objetivo de Abby de matar Joel foi alimentado por seu desejo de retornar a um mundo antes da morte de seu pai, mas ela descobre que é impossível. Depois de testemunhar a batalha de Owen, ela encontra seu próprio propósito em proteger Yara e Lev, refletindo o arco de redenção de Joel no primeiro jogo. Os obstáculos que ela supera ao coletar suprimentos médicos demonstram o quanto ela fará para ajudar as crianças e se redimir. Margenau percebeu que Abby foi inspirada a abandonar suas alianças depois de testemunhar a natureza rebelde de Lev. O apelo de Abby por poupar Lev no final do jogo em Santa Barbara é um paralelo intencional com o apelo de Ellie em poupar Joel no início da trama. Quando Ellie afoga Abby debaixo d'água em sua luta final, Bailey prendeu a respiração durante a gravação. Bailey viu que na conclusão do jogo, Abby entende as emoções de Ellie, tendo lidado com a morte de seu próprio pai.,Jonathon Dornbush, da ''IGN'', elogiou o jogo, chamando-o de "uma obra-prima digna de seu antecessor" e escrevendo que "ele fornece uma história emotiva e altamente emocionante, além de uma jogabilidade furtiva e de ação que melhora a mecânica do primeiro jogo e ainda ... cria tempo para uma exploração impressionante e diferenciada da força e fragilidade do espírito humano". Andy McNamara, da ''Game Informer'', concordou, chamando de "o melhor jogo narrativo que já joguei" e "uma sequência diferente de qualquer outra, levando a narrativa de jogos eletrônicos a novos patamares". Kaity Kline, da ''NPR'', chamou o jogo de uma "montanha russa emocional" e escreveu: "Eu acho que ''The Last of Us Part II'' me mudou um pouco como pessoa. Isso me deixou muito ciente das pequenas coisas da minha vida que eu tenho como garantidas, dos tipos de coisas que você não aprecia até serem roubadas para sempre." Kallie Plagge, da ''GameSpot'', chamou-o de "bonito e devastador", e escreveu que "quanto mais eu penso nisso, mais aprecio a história e os personagens em sua essência". Tiago Roque, da ComboCaster considerou o jogo simplesmente obrigatório para qualquer fã de videojogos..
jogos de roletas,Transmissão ao Vivo em HD, Cheia de Eventos Esportivos Emocionantes, Proporcionando Uma Experiência de Jogo que É Tanto Visualmente Impressionante Quanto Intensamente Engajadora..Algumas das cenas de ''flashback'' com Abby inicialmente a mostravam se juntando à WLF, embora fosse uma decisão inconsciente em seu nome, já que o líder da WLF era um membro de seu antigo grupo e agia como uma figura paterna para ela. O objetivo de Abby de matar Joel foi alimentado por seu desejo de retornar a um mundo antes da morte de seu pai, mas ela descobre que é impossível. Depois de testemunhar a batalha de Owen, ela encontra seu próprio propósito em proteger Yara e Lev, refletindo o arco de redenção de Joel no primeiro jogo. Os obstáculos que ela supera ao coletar suprimentos médicos demonstram o quanto ela fará para ajudar as crianças e se redimir. Margenau percebeu que Abby foi inspirada a abandonar suas alianças depois de testemunhar a natureza rebelde de Lev. O apelo de Abby por poupar Lev no final do jogo em Santa Barbara é um paralelo intencional com o apelo de Ellie em poupar Joel no início da trama. Quando Ellie afoga Abby debaixo d'água em sua luta final, Bailey prendeu a respiração durante a gravação. Bailey viu que na conclusão do jogo, Abby entende as emoções de Ellie, tendo lidado com a morte de seu próprio pai.,Jonathon Dornbush, da ''IGN'', elogiou o jogo, chamando-o de "uma obra-prima digna de seu antecessor" e escrevendo que "ele fornece uma história emotiva e altamente emocionante, além de uma jogabilidade furtiva e de ação que melhora a mecânica do primeiro jogo e ainda ... cria tempo para uma exploração impressionante e diferenciada da força e fragilidade do espírito humano". Andy McNamara, da ''Game Informer'', concordou, chamando de "o melhor jogo narrativo que já joguei" e "uma sequência diferente de qualquer outra, levando a narrativa de jogos eletrônicos a novos patamares". Kaity Kline, da ''NPR'', chamou o jogo de uma "montanha russa emocional" e escreveu: "Eu acho que ''The Last of Us Part II'' me mudou um pouco como pessoa. Isso me deixou muito ciente das pequenas coisas da minha vida que eu tenho como garantidas, dos tipos de coisas que você não aprecia até serem roubadas para sempre." Kallie Plagge, da ''GameSpot'', chamou-o de "bonito e devastador", e escreveu que "quanto mais eu penso nisso, mais aprecio a história e os personagens em sua essência". Tiago Roque, da ComboCaster considerou o jogo simplesmente obrigatório para qualquer fã de videojogos..